Devolução de produtos acabados, medida padronizada.
Devolução por arrependimento;
Todas as ocorrências que envolvam a devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, garantindo assim o "Direito de arrependimento do consumidor" conforme Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990. O contato deve ser feito através dos nossos canais de atendimento para que a solicitação seja registrada.
A troca ou estorno do valor pago será feita após a recepção e vistoria do produto devolvido.
O frete do retorno da mercadoria será pago pela Persianas&Cortinas.
É de responsabilidade do comprador postar a mercadoria a ser devolvida na filial da transportadora que o produto foi entregue. O endereço da filial da transportadora lhe será orientado durante o procedimento de troca/devolução.
Devolução por defeito no produto.
Com a intenção de que nossos produtos não se danifiquem no processo de entrega, utilizamos embalagens reforçadas. Solicitamos que se possível, verifique a mercadoria no ato da entrega, e ao notar quaisquer avarias no produto, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato conosco. Caso o defeito seja detectado após o recebimento, informamos que nossos produtos (padronizados) tem garantia contra defeitos de fabricação a serem detectados em até 90 dias. Entre em contato com nossos canais de atendimento.
Em caso de troca de mercadoria decorrente de defeito os custos de fretes correm por conta da Persianas&Cortinas.
Devolução por compra errada (produto/medida).
Solicitamos que entre em contato em nossos canais de atendimento em até 7 dias para solicitar a troca. Neste caso, os custos de fretes decorrentes do processo de troca, correrão por conta do comprador. Em caso de troca de produto, o produto a ser devolvido deverá estar sem danos, na embalagem e com suportes e kit de instalação completos.
O novo produto será postado após o recebimento do produto que será devolvido. Havendo diferença de valor no produto, o mesmo deverá ser pago/devolvido antes do envio do novo produto.
Devolução de produtos encomendados sob medida.
Devolução por arrependimento;
As persianas e cortinas encomendadas sob medida são produzidas de forma personalizada de acordo com a necessidade específica de cada cliente. A fim de que haja dupla verificação do produto e das medidas dos produtos, os mesmos somente seguem para fabricação após 24 horas da confirmação do pedido. Neste período, se houver alteração e/ou cancelamento, este não incidirá nenhum ônus ao comprador.
Caso, ocorra cancelamento após a fabricação do produto sob encomenda, será restituído 50% do valor pago, na mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
Devolução por defeito no produto.
Com a intenção de nossos produtos não se danifiquem no processo de entrega, utilizamos embalagens reforçadas. Solicitamos que se possível, verifique a mercadoria no ato da entrega, e ao notar quaisquer avarias no produto, recuse o recebimento mercadoria no ato da entrega e entre em contato conosco. Caso o defeito seja detectado após o recebimento, informamos que nossos produtos sob medida têm garantia contra defeitos de fabricação a serem detectados em até 180 dias. Entre em contato com nossos canais de atendimento.
Em caso de troca de mercadoria decorrente de defeito os custos de fretes correm por conta da Persianas&Cortinas.
Formas de restituição
1- Troca por produto;
2- Troca por vale-compra;
3- Estorno do valor pago;
4- Restituição do valor pago, na mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido; Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
Condições dos Produtos para Troca ou Devolução
- O(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) deve(m) estar sem indícios de uso, em perfeito estado e se possível, na embalagem em que foi recebido. Nos casos em que a embalagem original estiver danificada, o cliente deverá utilizar uma caixa ou embalagem que garanta a proteção do item durante o transporte. A liberação do crédito ou troca será feita após recebimento e vistoria e aprovação do produto devolvido.
- Produtos com defeitos de fábrica, sob a garantia serão trocados de acordo com as necessidades do cliente, sem custos adicionais.